aipim

Afastando ratos

sábado, 26 de março de 2011

Lady Gaga é hermafrodita???

Lady Gaga é hermafrodita. A cantora de pop & dance revelação de 2009 disse que tem genitália masculina e feminina, mas, declarou que se considera uma mulher.
Lady resolveu assumiu o hermafroditismo porque nos últimos dias o boato começou a correr pelos sites de fofoca, tudo começou depois que a interprete dos hits Just Dance e Poker Face foi flagrada com um volume extra conjugal nas partes íntimas durante um show. Golpe de marketing ou verdade?

Lady Gaga assume que tem pênis

Não é algo do qual eu tenha vergonha, só não é algo que eu saio por aí contando para todo mundo. Sim, eu tenho genitália masculina e feminina, mas eu me considero uma mulher. É só um pedacinho pequeno de um pênis e realmente não interefere muito em minha vida. A razão pela qual nunca falei disso é… que realmente não é uma grande coisa para mim. Ora, não é como se todo mundo saísse por aí falando sobre suas partes íntimas. Sou sexy.

Ja o  representante de lady gaga tratou logo de desmentir os rumores de que a cantora seria hermafrodita. "Isso é completamente ridículo", disse.

A polêmica em torno da sexualidade de Gaga começou quando ela se declarou bissexual para a revista "Rolling Stone".

Em outra entrevista, ela teria assumido ter os dois órgãos sexuais. “Não é alguma coisa da qual eu tenha vergonha, mas não saio por aí contando para todo mundo. Sim, eu tenho tanto a genitália feminina quanto a masculina, mas eu me considero uma mulher. Acho que é uma boa oportunidade de fazer as outras pessoas com o mesmo problema se sentirem mais confortáveis com seus corpos. Sou sexy, sou quente", teria dito a cantora.


estranho!!!!
medo 0_o

mas tudo bem aindo gosto dela do mesmo jeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.