aipim

Afastando ratos

sábado, 3 de dezembro de 2011

Como fazer queijo cheddar caseiro

Queijo cheddar Bom pode facilmente ser feita a partir de sua própria cozinha com a receita certa. É realmente mais fácil do que se poderia pensar, e uma habilidade muito útil para aprender. Tudo que toma é leite, uma cultura, e coalhada. Cera de queijo é usado também para preservar o queijo e é uma obrigação para cheddar. Qualquer tipo de leite pode ser usado, de qualquer animal. Eu uso 2% de leite pasteurizado de vaca da mercearia. Un-pasteurizado também podem ser usados, desde que o queijo é envelhecido por tempo suficiente para assegurar que não há bactérias prejudiciais.

Isto é o que você precisa:

Queijo Press, Queijo de pano, e Queijo Wax

2 litros de leite (qualquer tipo)

Leitelho 1 / 2 xícara de cultura

1 chá. coalho líquido ou a 1 / 2 comprimido de coalho

Água de 1 / 2 xícara cool

4 chá. non-sal iodado

1. Em uma panela grande inoxidável ou esmalte, aqueça o leite e mexa em 88'F leitelho ou outra cultura. Outras culturas incluem 1 / 4 de chá. DVI mesófilos ou 1 / 2 xícara de cultura mesofílica regular. Permita que o leite para sentar-se por uma hora, mantendo-o na 88'F imergindo o pote em uma pia cheia de água morna, adicionando mais água fria ou quente, conforme necessário.

2. Após uma hora, misture o coalho em 1 / 2 xícara de água fria e em seguida agitar o leite. Manter a temp. de 88'F por 45 minutos para coagular o leite. A coalhada está pronta para cortar quando você mergulha o dedo na coalhada e eles quebram de forma limpa mais de seu dedo.

3. Corte a coalhada em 1 / 2 polegada cubos e deixe-os descansar por 20 minutos, em seguida, misture delicadamente, aumentando-lhes temp. a 98'F. Aumente o calor muito lentamente durante um período de trinta minutos. Mexa com frequência para manter coalhada de esteiras, e continuar a "cozinhar" a 98'F até que a coalhada tenham firmado o suficiente onde sentem esponjoso quando se pressiona suavemente entre os dedos e já não têm um creme como interior. Isso normalmente leva 30-45 minutos.

4. Deixe a coalhada assentar no fundo da panela, em seguida, pour coalhada em um coador e definir a escorrer por 10 minutos. Pour coalhada de volta para panela e mexa no sal. Misture bem, quebrando qualquer coalhada que emaranhado juntos.

5. Linha de imprensa queijo com um pano de queijo, coalhada colher para a imprensa e prega sobre qualquer tecido em excesso. Coloque o seguidor em cima e de imprensa no 15 £ pressão por 20 minutos. Retire o queijo, flip over, reparação e imprensa na pressão de £ 30 por duas horas. Retire o queijo, flip over, recurso em pano limpo e pressionar novamente em 30-40 libras por noite.

6. Na manhã seguinte, retire o queijo da imprensa e deixar secar ao ar durante vários dias até que esteja seco ao toque. Vire várias vezes por dia, enquanto a secagem. Revestimento com cera de queijo.

7. Age no 55'F para dois e seis meses, dependendo de quão forte você gosta de seu queijo. Queijo cheddar realmente bom é envelhecido por 12 meses ou mais.

Dicas:

Produção de queijos em casa para uso pessoal, não há substitutos para a compra de um simples premir de queijo (que pode ser caro), como um balde equipado com um bloco de madeira como o seguidor e pesos para a pressão.

Não compre pano de queijo do supermercado, pano de queijo real é muito mais espessa. Um bom substituto é 100% fronhas de algodão. Eles podem ser cortados e usados repetidamente após a lavagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.