aipim

Afastando ratos

terça-feira, 17 de maio de 2011

Pra que serve o bepantol

Inicialmente a galera compra Bepantol pra passar na tatuagem, mas depois fica aquele bepantol ali de banda pela casa. Daí o pessoal usa nos lábios, e dá aqueeeele efeito angelina jolie, porque hidrata mais do que manteiga de cacau, é uma beleza.

Daí que pesquisando mais a fundo, tem gente que usa nas olheiras. Assim minha gente, eu tenho um Bepantol há mais de 500 anos, e o troço não acaba. Eu testei isso das olheiras, é muitoooo eficaz. Faz o seguinte, passa ali nas ditas cujas antes de dormir, passa na boca também que tu acorda com bocão. Bom, no dia seguinte, quando tu acordar, se tu não tiver deixado todo o Bepantol no travesseiro, vai lá e tira. Sem olheiras.

Daí que pesquisando maaais um pouquinho, tu descobre que existe Bepantol líquido, e esse sim é o Deus Windex.

Gentemmmm, eu demorei pra achar esse treco, todas as fármacias em tese têem (e agora, com acento, sem acento, nunca teve acento?), mas ta sempre em falta. Até que eu achei uma e comprei o meu.

Formas de uso:

Bepantol líquido tem a mesma fórmula da pomada, mas eu não imagino mamães desse meu Brasil passando aquele líquido aguado na bundinha dos nenês, porque bepantóis foram inicialmente criados com essa finalidade.

Mas enfim.

Unhas fracas? Coloca algumas (poucas né) gotinhas na base que tu usa pra pintar a unha antes do esmalte. Coloca vai, vence o medo de estragar a base novinha. Sacode. Usa. MILAGRE EM SUAS MÃOS (em suas unhas, melhor dizendo).

Cabelo fraco e sem vida? minha cara, Bepantol te dá três opções.

1) Hidratação caseira com cara de hidratação importada de salão carésimo.

- 5 ml de Bepantol

- 2 colheres de sopa de açucar

- 3 colheres de creme de tratamento de sua preferência.

passa essa gosma, espera 40 minutos, lava e saia por aí que nem Gi Bündchen (ela continua com trema neam?)

2) Pega seu Bepantol líquido, coloca duas tampinhas no shampoo que tu usa, sacode, e voilá! Anti queda, por causa das vitaminas que ele tem, força e brilho, sem sebosidade, porque é uma agüinha que não lembra pomada nenhuma. SE LIGA SÓ: Bepantol e Pantene, tu nota alguma coisa em comum? Simmm os dois são feitos com Pantenol, a substância milagrosa! Por isso Pantene é bom! Pega o Bepantol líquido e coloca duas tampinhas também no creme para pentear! Juro que não fica seboso!!
CUSTA +- uns 12 reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.